maternidade1Temos o orgulho de trazer ao mundo novas vidas diariamente. Para o Hospital Daniel Lipp, é uma honra participar desse momento tão especial para a família. Pensando nisso, disponibilizamos 40 leitos modernos em quartos para a maternidade, enfermarias e apartamentos, além de sete leitos para urgência que podem ser usados para a obstetrícia.

Contamos com um berçário, alojamento conjunto e uma unidade de tratamento intensivo neonatal para prematuros, além de unidade de tratamento intensivo adulto para alguma eventualidade durante o parto ou gestação.

Com essa infraestrutura, a Maternidade do Hospital Daniel Lipp realiza mais de 1000 partos por ano com total qualidade e conforto para a mãe, o bebê e a família.

Nossa equipe de obstetras é composta por sete plantonistas, um exclusivamente para cada dia da semana. Caso você já tenha um médico particular externo para fazer o seu parto, nossas dependências estão à disposição, com todo o apoio de nossa equipe especializada. Além de um obstetra diariamente, temos equipe de pediatras, anestesistas e intensivistas 24 horas por dia.

Após a internação, a futura mamãe é entrevistada pela nutricionista parta adequação da dieta e aguarda o parto em quarto ou apartamento. O parto é realizado pelo obstetra do Hospital Daniel Lipp ou pelo seu médico particular, acompanhado de um pediatra. Após seis horas do nascimento, o bebê é levado para o quarto da mãe, onde permanece até a alta.