Palestras fazem parte do projeto Parto Adequado, da ANS, e acontecem na Baixada Fluminense

Já estão abertas as inscrições para o 3º curso para gestantes, que acontecerá no Hospital Daniel Lipp (HDL), no dia 05 de abril, das 14h30 às 17h. O objetivo é preparar futuras mamães e papais para o nascimento do bebê. Entre os assuntos abordados por meio de palestras e dinâmicas estão a importância da alimentação saudável na gestação, posturas para gestante, benefícios do parto normal e fisiologia no corpo, amamentação, entre outros.

O curso de gestantes do HDL faz parte do Projeto Parto Adequado, capitaneado pela Agência Nacional de Saúde Complementar (ANS), que tem como objetivo reduzir o número de cesarianas desnecessárias na saúde suplementar e, dessa forma, contribuir para a mudança do modelo de atenção ao parto e nascimento no Brasil. Apenas dois hospitais no estado do Rio de Janeiro participam do projeto: HDL, na Baixada Fluminense, e Casa de Saúde São José, na Zona Sul.

O curso é gratuito e extensivo ao casal, com vagas limitadas. Gestantes de qualquer período podem se inscrever. Informações e inscrições pelo telefone (21) 3672-8700 (ramal 286, das 9h às 14h – falar com Glória), pelo e-mail rh@daniellipp.com.br ou presencialmente no Ambulatório do HDL (Fênix).
O Hospital Daniel Lipp fica na Rua Conde de Porto Alegre, 271  – Centro – Duque de Caxias/RJ.
 

SERVIÇO:
3º Curso para gestantes do Hospital Daniel Lipp
Local: Hospital Daniel Lipp
Data: 05 de abril de 2016 (terça-feira)
Horário: das 14h30 às 17h
Inscrições gratuitas: pelo telefone 3672-8700 – ramal 286 (das 9h às 14h – falar com Glória), e-mail rh@daniellipp.com.br ou presencialmente no Ambulatório do HDL (Fênix)
Vagas limitadas

2020 © Copyright - Hospital Daniel Lipp