Bem-vindo ao Hospital Daniel Lipp

Nossa trajetória começou antes mesmo da criação, quando o Dr. Mário Novais adquiriu o antigo Hospital Clinirio. Para aprimorar a infraestrutura já existente, em 07 de agosto de 2000, o médico fundou o Hospital Daniel Lipp, em homenagem ao seu superdotado afilhado Daniel Moacyr Lipp, falecido precocemente em 1986, aos 17 anos.

Após a formação do corpo gerencial, começamos a dura caminhada de modernização e atualização do Hospital. Gradativamente, o Hospital foi se desenvolvendo e conseguimos triplicar o quadro de funcionários, investindo novos recursos e agregando especialidades ao dia a dia do atendimento.

Hoje, o Hospital Daniel Lipp está totalmente estruturado e capacitado a realizar inúmeros procedimentos cirúrgicos. Nosso objetivo é investir sempre para ser o melhor e o mais completo hospital da Baixada Fluminense, com capacidade e qualidade para atender toda a população de planos de saúde e particular da região.

Com diversos serviços, desde Emergência 24 horas até Hotelaria, crescemos de forma sólida. E os números comprovam. Atualmente, atendemos cerca de 3450 crianças por mês, 4222 atendimentos de emergência para adultos, realizando cerca de 250 cirurgias e 114 de partos por mês.

Somos reconhecidos pelas associações de Hospitais de Duque de Caxias e do Rio de Janeiro como hospital de nível ‘A’ além de muitos anos de parceria com planos de saúde e Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro.

Somos uma instituição médica brasileira, que desenvolve ações humanas de assistência social, saúde e ensino.

Ser a melhor empresa do segmento saúde, hospitalar e laboratorial do Brasil.

O Hospital Daniel Lipp norteia suas atividades e parcerias seguindo os valores:

  • Promover a qualidade de vida, por meio da medicina, da tecnologia moderna e de profissionais de formação qualificada, comprometidos com a humanização e a ética;

  • Atuar com o objetivo de satisfazer o paciente, pois ele é a razão da nossa existência;

  • Zelar pelo respeito às pessoas.